YTMonster Está de Cara Nova!

Se você aproveitou as dicas deste post você está por dentro do funcionamento do site YTMonster. Caso não esteja, sugiro visitar o outro post antes de ler este.

Uma breve introdução: YTMonster possui um sistema automático que permite a você ganhar créditos enquanto vídeos de outros usuários rodam em seu navegador. Estes créditos acumulados podem ser usados em seus vídeos para que você consiga mais likes, mais incritos e comentários. Uma ferramenta bem utilizada.

O site deu uma repaginada em seu visual, ficou um pouco mais “clean“, resolveu alguns bugs que atrapalhavam os usuários e mais importante de tudo: adicionou novas formas de acumular ainda mais créditos sem gastar um tostão.

Anteriormente, você poderia acumular no máximo 500 créditos por dia ao visualizar 50 vídeos. Isto mudou totalmente: Os bônus diários agora dependem de que tipo de nível você atinge. Há 10 níveis que você pode escalar. Conforme você vai melhorando de nível você aumenta sua capacidade de ganhar créditos por vídeo visualizado e a quantidade de bônus diário também aumenta.

Meu nível e o que é preciso para atingir o próximo nível.

Vamos a um exemplo: Ao acabar de se registrar na plataforma você é nível 1. Ganha créditos por vídeo visualizado e os 500 bônus por 50 vídeos. Para evoluir para o nível 2 você precisará cumprir os seguintes requisitos: ter assistido 1.000 vídeos, ter iniciado 10 campanhas e ter indicado o serviço a pelo menos uma pessoa. O bônus diário passa a ser de 750 créditos.

O site adotou a política de premiar com mais créditos os usuários que mais utilizam a plataforma. Para continuar avançando os próximos níveis você deverá cumprir com metas diferentes. Deverá continuar visualizando muitos vídeos, criando muitas campanhas, fazendo indicações e realizando promoções para divulgar o serviço, que foi explicado anteriormente neste post.

O melhor de tudo é que você pode aumentar sua capacidade de ganhar créditos sem necessariamente investir o seu dinheiro. Foram alterações bem interessantes, e eu volto a recomendar esta plataforma.

Post:
Data:
Assunto:
YT Monster
Classificação:
51star1star1star1star1star
  • Veronica Sabin

    tem alguma outra plataforma parecida? eu li um outro post seu que disse que iria indicar, se puder fazer essa indicação agradeço