Não Ganho Dinheiro Com Popads!

O Popads é uma forma muito eficiente de monetizar as visitas dos seus blogs. É fácil, prático, descomplicado e pagam corretamente. Uma excelente opção de monetização e renda passiva para quem tem sites adultos, sites de downloads, sites de filmes e sites de animes.

No entanto, eu observei que muitas pessoas estão reclamando de não estarem conseguindo ganhar algum dinheiro com o Popads. Existem várias razões que podem estar impedindo os seus ganhos. Irei citar algumas:

Taxa de rejeição:

O seu blog pode ter uma taxa de rejeição alta. Isto acontece quando um novo visitante chega ao seu site e vai embora sem clicar em nada. Ele simplesmente não se interessou pelo seu conteúdo e fechou a janela. Isto explica o fato de algumas pessoas possuírem grande quantidade de visitas e possuírem dificuldades para monetizar. Talvez a taxa de rejeição esteja alta e o algoritmo do Popads identificou isto, reduzindo seus ganhos.

Aproveitando para falar sobre uma questão recorrente: Algumas pessoas perguntam se os visitantes precisam clicar no blog para poderem ganhar pelas visitas. A resposta é SIM e NÃO. O Popads não paga por cliques, ele paga por impressões. Se você está recebendo visitantes que não estão interagindo com o seu conteúdo isto eleva sua taxa de rejeição, conseqüentemente afetando seus ganhos. Então, é importante que os seus visitantes façam cliques dentro do seu site.

Como medir a sua taxa de rejeição? O que fazer para diminuí-la se ela estiver muito alta? Este é um assunto para outro post.

Visitantes usando Adblock:

Hoje em dia, muitas pessoas usam Adblock, e isto é ruim para nós. Bloqueadores de anúncios podem afetar os seus ganhos de forma negativa. É recomendável utilizar o código anti-adblock. Já mencionei isto neste post. Outra medida a tomar é trocar o código uma vez por semana, para que não sejam filtrados pelos bloqueadores de anúncios.

Visitas compradas e bots:

Muitas pessoas acharam que a forma mais rápida e fácil de ganhar dinheiro com Popads seria comprar uma grande quantidade de visitas ou utilizar programas que funcionam 24 horas gerando tráfego simulando visitantes humanos. Este tráfego é impróprio para monetização. Estes métodos não funcionam e o seu resultado será ZERO. Outro fator negativo é que isto afeta negativamente o SEO do seu site, pois o Google vai ver um grande pico de visitas e pouco tempo depois uma queda. É evidente que este tipo de atividade é anormal. Não compre visitas ou use bots em seus sites! Se quer fazer testes, não faça em seus projetos principais. Faça em um site qualquer ou use um blogspot para isso.

O tráfego brasileiro paga menos:

Outra questão que foi levantada: O tráfego brasileiro rende menos que o tráfego oriundo dos Estados Unidos, e isto é verdade. Outros países possuem mais anunciantes e um volume de tráfego maior, portando o volume de negócios é maior. Enquanto os americanos disparam na liderança o Brasil é o quarto país com maior quantidade de tráfego. Porém, corre o risco de perder mais posições neste ranking. Ou melhor, o Brasil já perdeu posições e aparentemente vai seguir perdendo. Os países logo abaixo do Brasil possuem um maior número de anunciantes. França e Itália estão colados em nosso país com uma quantidade de tráfego muito semelhante a nossa. Reino Unido e Índia não estão longe.

Para ver a lista completa acesse o link abaixo.

www.popads.net/traffics/inventory

Excesso de pop unders:

Informações oficiais nos dizem que o usuário não terá qualquer prejuízo se utilizar o código da Popads em conjunto com outra plataforma de rede de anúncios. Por exemplo: você pode usar ao mesmo tempo o Popads e o Google Adsense, sem que um interfira nos ganhos do outro. Ou você pode fazer uma junção de Popads com Adfly, ou outra rede que preferir. No entanto, usar muitos códigos no mesmo site pode torná-lo lento e pesado. Lembre-se que este é um fator que pode impactar negativamente a taxa de rejeição. Ninguém gosta de um site que pipocam muitas janelas. Portanto, utilize apenas um código, no máximo dois.

Post:
Data:
Assunto:
Nao Ganho Dinheiro Com Popads
Classificação:
51star1star1star1star1star
  • Leandro

    Bom dia, será que tu conseque me tirar um dúvida sobre o popads?
    Seguinte, digamos que eu tenho um site principal: meusite.com e nele eu já use o popads
    Dai eu decida criar um subdominio com outro ou mais conteudo (ou seja, outro site)
    exemplo.meusite.com
    Eu devo adicionar o subdominio no popads e gerar um código novo ou devo usar o mesmo do dominio principal?
    agradeço se responder