Freedom Circle – Mais Um Golpe Para Te Enganar

Quer jogar dinheiro fora? Que tal tentar o Freedom Circle ? Quando o contador acima chegar a zero você perderá para sempre a grande chance da sua vida !! Você será atirado em outra dimensão onde permanecerá para todo o sempre vivendo na mais profunda miséria !!

Eu estava navegando quando me deparei com um site com um vídeo sobre uma proposta de negócios incrível. Eu tive que ver melhor para saber do que se tratava.

Você trabalha divulgando este sistema? este post não é para você. Certamente, não gostará do conteúdo que irei disponibilizar abaixo. Lhe dou agora a oportunidade de sair sem se aborrecer.

Sites visitados:

thefreedomcircle.org/br/

thefreedomcircle.org/

The Freedom Circle

O vídeo de apresentação afirma de forma reiterada: “não somos fraude“. Hahaha! desde quando fraudadores acusam a si mesmos?

O vídeo é cheio de gatilhos mentais. Ele começa falando em um tom catastrófico sobre “a maior crise financeira que o mundo já viu“. Eu detesto propagandas em tom alarmista! O vídeo também fala sobre falta de dinheiro e uma oportunidade única que vai colocar milhares de dólares em seu bolso. A seguir, diversas pessoas dando depoimentos dizendo que estão lucrando muito. Para poder ganhar todo esse dinheiro a única coisa que você precisa é instalar um software em seu computador e você verá a mágica acontecer!

Eles exibem um saldo de mais de 2,3 milhões de dólares. Isso é mais de 7,3 milhões de reais. Uauuuu! é dinheiro demais só para instalar um aplicativo no seu computador!

Este software alega explorar uma falha do Federal Reserve que transforma 1 dólar em 1.361 dólares em apenas 30 minutos. Uauuuuu! Bill Gates que se cuide! Então vamos fazer um cálculo rápido: estamos falando de 2.722 dólares por hora. 65.328 dólares por dia. 1.959.840 dólares por mês. Sim! Quase 2 milhões de dólares por mês. Caramba, alguém avisa o Donald Trump! Iremos quebrar o Federal Reserve deste jeito !! Estes números são absurdos para qualquer pessoa com o mínimo de senso crítico. Diga a verdade: isto te parece algo razoável?

2 milhões de dólares é um pouco mais que 6 milhões de reais. Com este dinheiro podemos comprar umas 3 Ferraris F12 Berlinetta…



Ou talvez você prefira fazer como o Rodrigo Faro que comprou este iate que custa um pouco mais de R$ 6 milhões.


Ou que tal fazer como a Eliana que comprou um apartamento por este mesmo valor?

Uauuu! 6 milhões por mês! Você está sonhando???? ACORDA!!! Nada disso é real. As promessas de ganhos são mirabolantes e os testemunhos são de atores e atrizes contratados no Fiverr, e eu vou provar.

Os falsos depoimentos:

OBS: não tenho nada contra os atores e atrizes. Eles foram apenas contratados para exercerem sua função e não possuem nenhuma relação com a empresa contratante. Porém, se os depoimentos são artificiais isto indica que a oportunidade de negócios não possui credibilidade nenhuma. Eu também não tenho nada contra os serviços oferecidos pelo Fiverr, eu também os contrato! O problema, é que os depoimentos sobre o Freedom Circle não são genuínos como as pessoas são levadas a acreditar e você merece saber a verdade por trás disso.

Eu não precisei ir muito longe em minha pesquisa. Com apenas alguns cliques já deu pra perceber tudo. Veja por exemplo este cara:

Este sujeito alegou ter ganhando mais de 12 mil dólares. Mas eu não tive dificuldade nenhuma de encontrá-lo dentro do Fiverr oferecendo seu serviço para criar testemunhos. Veja abaixo:

Não há dúvidas, são a mesma pessoa. Até o cenário que ele usa é o mesmo. Pelo que eu pude notar, é uma cozinha. Talvez para dar a sensação de depoimento informal de uma pessoa que estava em casa. Ele nem sequer é brasileiro, é português.

Agora, preste atenção nesta moça. Ela está dando um depoimento em inglês na página voltada ao publico estrangeiro: 

Acontece que ela também é uma atriz que vende seus serviços no Fiverr. Veja:

 

Somando os depoimentos em inglês e os depoimentos em português foram mostrados muitos depoimentos. Porém, se dois deles foram comprovadamente feitos por atores você vai acreditar nos outros depoimentos?? Eu duvido…

Kyle Stanford ou Felipe Dias ????

Eu encontrei outra coisa bizarra comparando a página em inglês com a página em português e espanhol. Olha que coisa do outro mundo: a mesma pessoa possui três nomes diferentes!!! Serão trigêmeos??? Quanta coincidência!

 

Oxiiiii!! a página mudou de idioma e o nome do sujeito mudou também??? Será que os idealizadores deste sistema pensaram que as pessoas são tão idiotas a ponto de nunca perceberem este detalhe? 

Na página escrita em espanhol o sujeito muda de nome mais uma vez: Francisco Ruedas. Parece que ele troca de nome dependendo do idioma do site, o que é algo bizarro. Eu acho que sei por que ele se chama assim: Ruedas vem de rodas. E todos que entrarem neste sistema irão RODAR

Mas ainda há outro detalhe sobre a foto do Felipe Kyle Francisco. Esta imagem foi retirada de um banco de imagens. Mais precisamente deste site aqui: 123rf.com

Nao foi muito dificil descobrir. Veja só a imagem completa no site. Há duas versões desta imagem: em uma delas o cara está acompanhado por uma mulher e em outra ele está sozinho.

Estas imagens estão a venda. Você pode comprá-las e sair por aí pagando de tiozão do campo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que temos até agora: uma foto comprada em um bancos de imagens, depoimentos feitos por atores e um software que lhe promete ganhar dezenas de milhares de dólares de forma simples e fácil em sua casa. Isso por si só já levanta sérias dúvidas e indica que estamos diante de um esquema fraudulento. Calma, ainda tem mais.

A fraude do Freedom Circle

A primeira evidência de fraude é a inexistência de pessoas reais que realmente tenham usado o suposto software. É evidente que os atores do fiverr nao são usuários do sistema. Sendo assim, onde estão as pessoas reais que utilizaram de fato o sistema? cadê?? Sem usuários reais não temos razão para acreditar nas alegações deles. Aliás, nenhuma das alegações deles pode ser comprovada.

A segunda evidência é a mais óbvia de todas: se realmente existisse uma falha no Federal Reserve que permitisse as pessoas ganharem tanto dinheiro ela seria descoberta e consertada imediatamente. E não apenas isso: todas as pessoas que estivesse se beneficiando desta falha seriam facilmente identificadas e poderiam ser processadas e presas.

Eles mentem descaradamente dizendo que você fará “dinheiro grátis“. Quem aqui já ouviu a famosa frase: “nao existe almoço grátis” ???? Nao existe nada de graça. Você deverá se inscrever no sistema e pagar um valor de 250 dólares. O equivalente a 790 reais. Imagine só: investir essa quantia, não lucrar nada e não conseguir reaver o dinheiro de volta.

Eles dizem que você irá ganhar dinheiro no “piloto automático”. Simplesmente deixando a sua conta operar sozinha. Isso é música para os ouvidos dos preguiçosos e de quem quer conquistar as coisas sem esforço e sem trabalho. Porém, até mesmo sistemas automatizados exigem um grande conhecimento por trás deles para funcionarem adequadamente.

É dito que o usuário terá suporte garantido. Porém, nem sequer na pagina de apresentação é possível tirar as duvidas. Os links no rodapé apenas redirecionam para a própria pagina de vendas, não sendo funcionas. Não é possível contatar o suporte, entrar em contato para tirar dúvidas, ver os termos de responsabilidade ou apenas obter mais informações sobre a empresa por trás do Freedom Circle. A única coisa que você tem é o vídeo rodando, um contador regressivo inútil, uma janela pop-up irritante e comentários escritos que certamente não são reais.

Resumo:

Sistema obscuro e não confiável. Promessas de lucros muito fora da realidade. Impossível entrar em contato com os responsáveis pelo site. Depoimentos artificiais criados por atores. Impossível descobrir a identidade da pessoa por trás de todo o sistema. NÃO RECOMENDADO!

 

Post:
Data:
Assunto:
Freedom Circle
Classificação:
51star1star1star1star1star
  • Ótimos argumentos, impossível discordar, parabéns!!

    E o(a) tal do(a) MMM Brasil, o que acha? Nao encontrei nada aqui sobre.

    • A príncipio tem caracteristicas de esquema ponzi. Mas preciso me aprofundar.

    • Oi Renan. Pesquisei melhor sobre MMM Brasil. Eu sinto que entrei numa máquina do tempo e voltei para a época que TelexFree e BBOM estavam no auge. Percebi que muitas pessoas estão envolvidas com MMM e podem se ofender e ficar com raiva se ouvirem críticas negativas, exatamente o que acontecia na época que Telexfree e BBOM funcionavam.

      Assisti um video de apresentação e foi repetido varias vezes o termo “ajuda mútua”. Isso por si só já foi algo extremamente ruim, pois muitos sistemas que foram criados no passado tinham esta proposta. E onde estão hoje? Não existem mais. Negócio é negócio. Não é ajuda, não é caridade, não é distribuir dinheiro. Claro que são conclusões superficiais. Se desejarem, podemos aprofundar o tema. Mas sem dúvida muita gente não vai gostar.

      Veja esse video e tire suas conclusões.

      https://www.youtube.com/watch?v=H_4Pcgeqn0Y

  • Nelson Oliveira

    Valeu pela informação!

  • Claudia Cruz

    Parabéns pela dedicação ao próximo. Muito obrigada!!!

  • Reginaldo

    Parabéns pela matéria. Com certeza esses vigaristas querem ganhar dinheiro às custas dos desavisados. Tem formas de ganhar dinheiro com trades, mas nunca numa proporção dessas.

    • Trade é 100% legal e muitas pessoas estão descobrindo isso. Infelizmente, estão criando golpes disfarçados de trade para captar as pessoas que estão pesquisando sobre o assunto.

  • Anthony Cordeiro

    Gostei de vc kkkk

  • Jocemar Gomes

    Não creio que roubam 250 dólares. Creio que o golpe funciona assim: pelo visto o que chamam de “alguém operando por você” é um robô de opções binárias (nada a ver com a mentira que contam). Se você perder ou ganhar, eles já ganharam a comissão. Tem corretoras que pagam até 100% de comissão, por isso insistem que o mínimo é 250 dólares. Esse dinheiro é seu, mas eles ganham o mesmo de comissão. Se você ganhar, bom pra você e pra eles, por que você vai divulgar o sistema. Se perder (mais provável), vão pedir pra você depositar mais.

    • Seus argumentos fazem sentido. A única forma de descobrir com certeza seria colocando dinheiro no golpe.

  • Josias Pernambucano

    Parabéns pelo teor da matéria muito esclarecedora e faz todo o sentido. A quantidade de picaretas é imensa de pessoas querendo fraudar o mercado. Eu por exemplo já consigo analisar as propostas com o crivo independente mais a maioria das pessoas ainda acredita no conto do vigário. Estou trabalhando na indústria de Marketing de Rede a mais de 15 anos e tenho aprendido bastante inclusive a identificar sistemas fraudulentos e venho orientando amigos e colegas para que não entrem em sistemas não sustentáveis para não correrem riscos necessários. é Evidente que já diversas empresas sérias e sólidas no mercado que oferece uma boa oportunidade de negócios para qualquer pessoas que desejem criar seu próprio destino financeiro. Principalmente com o advento do mercado das criptomoedas, abriu-se infinitas portas de oportunidades para quem quer ganhar de dinheiro de forma honesta e seria sem participar de golpes ou sistema fraudulentos denominados de pirâmides. Deixando bem claro que a estratégia de vendas e distribuição conhecida por MARKETING DE REDE OU MARKETING DE RELACIONAMENTOS OU MARKETING MULTINÍVEL nada tem haver com sistema de pirâmides. Esses canais não passa de um mecanismo de distribuição alavancado de produtos ou serviços, porém vem sendo usado para expandir sistemas fraudulentos. Meus anos de estudos sobre essa indústria fez enxergar o mercado da maneira correta isso digo isso porque atuo profissionalmente no mercado desde 2011 vivendo 100% desse mercado que até agora nunca vi nada tão poderoso quanto trabalhar e ter uma parceria com alguma empresa que usa esse mecanismo de distribuição ( MARKETING DE REDE) como canal principal de vendas e distribuição de seus serviços e produtos. Atualmente temos uma parceria forte com a Mineradora de bitcoins MinerWorld que já desde 2012 vem minerando moedas criptografadas e a aproximadamente 3 anos distribuindo seus produtos e serviços através deste canal pessoa a pessoa. P2P Ganhando em Bitcoins a moeda mais quente no planeta que tem mudado a vida de milhões de pessoas em todo mundo trazendo sua tecnologia blockchain que está revolucionando o planeta. Não fique de fora venha se afiliar a esse mercado e comece a colher os frutos do seu trabalho. acesse para conhecer melhor https://vimeo.com/209478427

    Abra sua conta aqui https://backoffice.minerworld.com.br/multiplus2 e comece a faturar em bitcoins nos ajude a criar esse novo mercado que a cada dia está se firmando mais e mais. #bitcoins $trust #liberdade #freedom #família #recompensas

    • Josias, eu descobri mais coisas ainda. O idealizador deste esquema possui uma extensa ficha criminal. O esquema também já foi divulgado em outros países e adivinhe: quebrou. Acho até que rende um bom post sobre o assunto.

      Eu também sou a favor do marketing de rede. Não tenho tanta experiência quanto você, mas tive a prova pessoal que funciona, é sustentável e dá dinheiro. Se não fosse sustentável não existiriam empresas com 10, 20, 30 anos de mercado.

      Continue alertando as pessoas. Alguns são gananciosos, mas outros realmente acreditam que estao diante de uma boa proposta de negócios. Muitos são convencidos por amigos e pessoas próximas. Quanto mais informação tiver divulgada é melhor para tomar uma decisão.

      O advento das criptomoedas é algo que na minha opinião não pode ser agregado ao marketing de rede. Para mim, é um segmento completamente diferente que possui as suas características distintas. Marketing de rede só funciona promovendo produtos e serviços. Bitcoin não é um produto ou um serviço. Podemos categorizar como um ativo financeiro. Uma moeda.

      Eu estava contente ao ler o começo dos seus comentários, mas depois bateu a tristeza.

      Eu pensei que você tinha experiência, mas vi que está usando este espaço para divulgar a Minerworld. É um esquema que mistura mineração de Bitcoins e marketing de rede. Essas características nunca deram certo em nenhuma empresa. Todas elas sofrem com problemas de sustentabilidade. Cedo ou tarde param de pagar e quebram.

      Pra ser sincera, tem bem mais informações sobre Minerworld que MMM Brasil. E não é dificil entender que não se trata de algo confiável.

      Vou resumir:

      – Nenhuma empresa precisa recrutar pessoas para investir em Bitcoins. Se é tão lucrativo elas podem fazer isso por elas mesmas e ficarem com todo lucro.

      – Não me parece que este esquema exista desde 2012.

      – O retorno prometido é alto demais.

      – Não há vendas diretas ou produto real.

      Sinto muito, é mais do mesmo.

  • Luciene Santos

    EU AQUI NO GOLPE SERÁ QUE NÃO TEM UM GRUPO DISPOSTO A SE JUNTAR PRA ABRIR UM PROCESSO COLETIVO? NÃO ENCONTREI A TAL COMUNIDADE, NÃO RECEBI NENHUM EMAIL DA FREEDOM CIRCLE, NÃO ENCONTREI SEQUER UM EMAIL PARA ENVIAR MENSAGEM. O SITE NÃO EXISTE. E REALMENTE AINDA FUI PARAR EM OUTRA PLATAFORMA.

  • Mauricio Reynaldo

    Olá Susana.
    Nossa! Que profissionalismo-, fiquei impressionado com tua pesquisa e propriedade sobre o assunto dedicado. PARABÈNS!

  • Viviane Ster

    Olá Susana, gostei muito da sua franqueza!!! por acaso vc tem algum post sobre bitcoin/minerworld? um abraço

    • Nao fiz post sobre minerworld, mas já adianto que é pirâmide. Sobre bitcoin farei um em breve.