Feliz Ano Novo ! (de novo)

Apesar de já estarmos em Março de 2017 é agora que o ano começa! Já se foram férias e carnaval. Aqui na República do Abacaxi (Brasil) o ano começa a partir do mês de Março!

Muitos analistas dizem que teremos um ano PÉSSIMO. E você? como acha que será o seu ano de 2017 ? Ruim? Bom? Excelente? Seja qual for a sua resposta, só dependerá exclusivamente de você!

Não importa pra onde vai a economia. Que rumos o Brasil vai tomar. Ou o que vai acontecer no cenário político. O bom de empreender é não ser tão refém de circunstâncias que não podemos controlar. Bem… não que o nosso país seja uma maravilha para empreender.

Quem trabalha com marketing digital parece viver uma realidade paralela inacessível e desconhecida pela maioria das pessoas. Continua recebendo todos os meses regularmente suas comissões, viaja fora de época, tem tempo para a família e vive sem maiores preocupações. A imensa maioria das pessoas que eu conheço vivem sem muito tempo, trabalhando demais, gastando até o último centavo e morrendo de medo de crises e demissões. Nao é o a melhor maneira do mundo de viver a vida. Mas é a realidade.

Um estilo de vida com liberdade é fruto de nossa escolha. Nós optamos por perseguir isto. O maior incentivo para esta tomada de decisão foi justamente a insatisfação e o desconforto gerados por uma vida em que possuímos pouco controle das circunstâncias que nos rodeiam. Nenhum de nós pode controlar crises, desempregos e salários.

A decisão que fizermos agora nos acompanhará o resto do ano. Nao sei qual é o seu projeto, mas a melhor hora para começar é neste instante.

Em 2017 podemos ter certeza de algumas coisas: Mais pessoas entrarão para o marketing digital, mais infoprodutos serão vendidos e mais comissões serão geradas. Muito dinheiro circulará para lá e para cá. Muitos afiliados irão rir á toa. Muita gente vai viajar, comer e comprar coisas com dinheiro gerado na internet. Talvez a grande questão seja escolher se vamos também optar por nos enquadrarmos dentro desta mesma realidade.

É claro que eu também gosto de ganhar as minhas comissões. Mas eu também gosto de outra coisa: Saber que mais e mais pessoas também estão ganhando dinheiro e mudando suas vidas. Será que voce também não é uma delas ? Gostaria de publicar aqui histórias de pessoas que estão mudando de vida graças ao marketing digital. Envie pra mim seu relato que terei prazer em publicar.

Enquanto isso, desejo a todos um feliz ano novo e que todos ganhemos gordas comissões.