Afiliado Headshot + Bônus

afiliado headshot

Ao contrário do senso comum, você não precisa se estabelecer como afiliado no mercado brasileiro antes de migrar para o mercado internacional. Inclusive, você pode fazer o que alguns afiliados já fazem e abandonar de vez o marketing online brasileiro e investir no mercado internacional. É aqui que entra o Afiliado Headshot!

Existem muitos motivos para você pensar seriamente em fazer esta transição:

  • Mas eu não manjo nadinha de inglês: Nem precisa! Basta usar o Google tradutor e seja feliz!
  • Mercado muito maior: Você atingirá pessoas do mundo todo. Poderá vender produtos como afiliados para americanos, europeus, australianos, japoneses e pessoas de outros países. Um público extremamente maior que a mera população brasileira.

afiliado-headshot2

  • Ganhos em dólares: Para cada dólar ganho significa o triplo em reais! Seus ganhos possuem muito mais alavancagem! Muito vantajoso e lucrativo.
  • Cultura de comprar online: O público internacional tem uma postura na internet totalmente diferente do público brasileiro. Conforme escrevi neste post, muitos brasileiros ainda possuem a mentalidade tacanha e atrasada de que tudo o que se relaciona a ganhos online é golpe. Enquanto o estrangeiro faz tudo online o brasileiro tem medo de comprar pela internet e não receber.
  • Nichos diferenciados: Você pode promover produtos de nichos incomuns que não são explorados no Brasil. E nem poderiam, pois se tentassem promover certamente passariam raiva com bloqueios, outras frescuragens ou simplesmente porque certos produtos não possuem mercado no Brasil.

mercado

  • Nos Estados Unidos cerca de 60 a 70% compram online: Aqui no Brasil não chegam nem a 40%! Divulgando em um mercado mais amplo as suas chances de vendas aumentam exponencialmente!

Existe vida além do Hotmart! Existe vida além do Brasil! Não fique penando atrás da sua primeira vendinha. Acerte logo um tiro bem na cabeça!

afiliado head shot

Afiliado Headshot

É um curso feito pelo nosso amigo Yvess Sandes que vai ensinar os primeiros passos de como vender produtos como afiliado internacional. Ao contrário de outros cursos do mercado, ele não é extenso e nem possui muitos módulos. Apenas um vídeo de cerca de 45 minutos vai lhe ensinar de forma fácil, prática e didática tudo o que você precisa aprender e todo o necessário para você começar a fazer suas primeiras vendas e ganhar seus primeiros dólares.

OBS 1: É preciso noção de Facebook Ads para poder aproveitar este curso ao máximo!

OBS 2: Para receber pagamentos do exterior você precisará do Payoneer. Clique aqui e veja como se cadastrar.

 

QUERO-SABER-MAIS

 Comprando o Afiliado Head Shot aqui eu vou enviar para você um PDF com 1700 nichos internacionais! Após a venda, envie os detalhes da compra para meu email.